Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 22 de agosto de 2008


A vida dá voltas e numa dessas voltas você pode encontar pessoas especiais...

Por mais que eu me tivesse preparado fisícamente,psicológicamente e emocionalmente para as mudanças que bailavam no horizonte dar forma e consolidá-las no meu dia a dia foi muito desgastante...entrei em contacto com uma força que eu não lembrava ter,talvez por ter escondido em mim numa alguma parte super secreta.Coloquei em prática um dos meu grandes lemas...ouvi e segui a voz do meu coração!Sinto me renovada,revitalizada,com uma energia que há muito eu não sentia correr por dentro!E assim,mais uma vez me ergui das cinzas,me resgatei,me reinventei...ou será a vida a revelar me todas as suas possibilidades de cura...ela pertence me por direito.Cabe a mim,através das minhas atitudes,fazer com que ela me pertença na intrega.Não existem riscos e os benefícios duram prá vida toda!Chamo a eles de crescimento.Amar,sofrer,cair e levantar...depois de alguns riscos passamos a não sentir medos:nem de sofrer,nem de se entregar,nem de se arrepender e muito menos de Amar!

Sem comentários: