Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 21 de agosto de 2008


Vida em câmara lenta
oito,oitenta
sinto que vou imergir
já sei de cor todas as canções d´amor
para a conquista partir
diz que tenho sal
não me deixes mal
não me deixes...
no livro que eu não li
no filme que eu não vi
na foto onde eu não...
entrei
noticia do jornal
o quadro minimal
sou eu...

Vida à média rés
levanta os pés
não vás em futebóis,apesar...
no intervalo,que é quando eu falo
para não me incomodar
diz que tenho sal
não me deixes mal
não me deixes...
no livro que eu não li
no filme que eu não vi
na foto onde eu não...
entrei
noticia do jornal
o quadro minimal
sou eu...

não me deixes...não...
história que não terminou
não me deixes...
no livro que eu não li
no filme que eu não vi
na foto onde eu não...
entrei
noticia do jornal
o quadro minimal
sou eu...

no livro que eu não li
no filme que eu não vi
na foto onde eu não...
entrei
noticia do jornal
o quadro minimal
sou eu...

Sem comentários: