Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 17 de julho de 2008


Persegue um sonho, mas não o deixes viver sozinho!
Deixa-te levar pelas vontades, mas não enlouqueças por elas!
Acelera os teus pensamentos, mas não permitas que eles te consumam!
Procura os teus caminhos, mas não magoes ninguém nessa procura.
Arrepende-te, volta atrás, pede perdão!
Não te acostumes com o que não te faz feliz,
Revolta-te quando julgares necessário.
Alaga o teu coração de esperanças, mas não deixes que ele se afogue nelas.

Se achares que precisas voltar, volta!
Se perceberes que precisas seguir, segue!
Se estiver tudo errado, começa de novo.
Se estiver tudo certo, continua.
Se sentires saudades, mata-as.
Se perderes um amor, não te percas!
Se o achares, segura-o!


Fernando Pessoa

1 comentário:

Inês Maria disse...

É por tudo isto que adoro Fernando Pessoa. Sabes amiga... sei que incomodo muita gente pela minha forma de estar na vida... mas cada vez gosto mais de mim... porque sei que sou sempre fiel ao que penso e sinto. E por isso agradeço-te... porque és minha amiga. Porque contigo posso SER... e sê-lo sem ser questionada. Porque estás lá sempre que persigo os meus sonhos e vontades. Amo-te amiga.

P.S.: Tão vá... tu tens um panda.... mas o meu é o original tá bem? lolololololololol
jinhos vacarrona de mi vida